terça-feira, 13 de julho de 2010

HOMENS, SEGUNDO VINÍCIUS DE MORAIS


Os Homens.

Os homens bons, são feios.

Os homens bonitos, não são bons.

Os homens bonitos e bons, são gays.

Os homens bonitos, bons e heterossexuais, estão casados.

Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro..

Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro..

Os homens bonitos, que não são bons e são heterossexuais, não acham que somos suficientemente bonitas.

Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro,

são covardes.

Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e nunca dão o primeiro passo!

Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.

Agora...

Quem nesse mundo entende os homens?

Vinicius de Morais

Nota do blogueiro;Como seria o normal, não modifiquei em nada na escrita,o texto esta de uma forma como fosse uma mulher falando a um homem.Gosto bastante do Vinicius(olha a intimidade)mas o texto mesmo sendo interessante,coloca o homem como o carrasco da história quando em maioria não é verdade,as mulheres tem uma tendência muito grande para homens filhos da puta(e gostam)na maioria delas,e essa maioria coloca todos os homens na mesma categoria que ela esta habituada a lidar.com a procura a esses tipos de caras os caras mesmo não sendo cafajeste encarna-o para ter maior acesso as mulheres,então mulheres não reclamem dos homens filhos da puta,porque eles são produzidos por vocês mesma.

Fonte;http://vilamulher.terra.com.br/

Um comentário:

Barbara Galvão disse...

Oi Angelo, curti seu blog! Obrigada pelo comentário no meu..domingo é dia bom e ruim ao mesmo tempo rsrs

Esse texto do Vinícios é excelente, claro há sempre as excessões pra todo tipo de generalização. Nesse caso também. Infelizmente algumas mulheres tem o que chamamos de 'dedo podre' pra escolher, mais nem podemos culpá-las, elas apenas não mandam em seus corações. Acredito que o cafajeste possa mudar após se apaixonar de verdade, e acredito que a mulher possa se apaixonar mais ainda quando conhecer o lado 'não cafajeste'. Tem mulheres que sonham com o principe encantado, mais quando só se vêem ao lado de cafajestes em sua vida, apenas desistem! e acabam se acomodando com os cafajestes.

Isso são só algumas complicações da vida, que nós mesmos criamos. Acredito que quando nos apaixonamos de verdade, não importa se é cafajeste ou não. Apenas nos apaixonamos, mais entre ficar ou não com o cafajeste já se pode ser escolhido, mesmo indo contra o próprio coração. Ultimamente tenho preferido usar a razão :D

Abraço e seja bem vindo ao meu blog quando quiser ;)