segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mulheres/descodificando


quando a garota se excita,os seios ficam 25% maiores e os mamilos se enrijecem.A linguagem do corpo denuncia o interesse:ela encolhe a barriga,joga os ombros para trás e empina o peito.

O tesão aumenta a frequência cardiaca e dilata os vasos sanguineos.Não sera timidez se ela ficar vermelha das coxas as bochechas.com o coração acelerado,a respiração fica mais curta e até ofegante.

Enquanto o homem não tira o olho,uma garota busca sentir o cheiro.Juntamente com o tato,olfato é o grande responsável pela excitação dela.As narinas se alargam para sentir melhor o cheiro.

Se os olhos dela brilham,acredite:é amor a primeira vista.O interesse por você faz com queo cérebro ordene a dilatação das pupilas.Assim mais luz entra na retina e ela enxerga melhor o objeto da paixão.

Cheiros bons,carinhos e calor fazem o cérebro liberar ocitocina,um hormônio ligado ao desejo de forma laços,procriar(ou maravilha) e achar graça em tudo que você diz.Enquanto isso,a aproximação libera a adrenalina,que provoca frio na barriga.

Garotas mexem no cabelo quando estão interessadas.Deixar uma mecha cair sobre os olhos como uma menina desajeitada é o que ela faz para te dizer;"não sou perigosa estou disponível e te esperando!"

O tesão aumenta a concentração de sangue no aparelho genital,um efeito chamado de congestão vascular.Acontece uma miotonia;os musculos da região pubococcigena(a área no vertice do triângulo das pernas)se contraem involuntariamente.

Os lábios ficam maiores,mas vermelhos e úmidos quando ela quer ser beijada e não estamos falando só desses;todas as partes do corpo agem em sincronia.E,se ela mordiscar a boca,isso significa que você abriu o apetite dela.

Nota do blogueiro;homens não o deixem leva por essas informações, mulheres por mais que sabemos delas,sempre havera mais e mais,na verdade mulheres só com manual,mas toda informação é bem vinda!

Fonte;super interessante edição 255 /AJS

Nenhum comentário: